Begônias, aquarelas e as estrelas do nosso amor
Um abrigo quentinho para meu coração
Há exatamente um mês, tive a imensurável sorte de me reencontrar com alguém que transformaria a minha vida por completo.
A partir desse dia, tudo se transformou, e passei a sentir um crescimento constante e gentil, semelhante à uma planta que floresce ao ser regada a cada novo amanhecer.
Como num passe de mágica, ela juntou os pedaços partidos do meu coração, cuidando de cada um deles — até que se recuperassem e retornassem curados ao seu devido lugar.
Logo, experienciei uma série de jornadas incríveis e inesquecíveis, em uma sequência surreal, que me revelaram um vislumbre de como quero viver o restante da minha história.
Toda a tristeza que sufocava minha alma por tanto tempo se dissolveu no abraço de um amor incondicional, aquecido pelo toque sincero e gentil do carinho mais puro e recíproco que alguém poderia oferecer, como se fosse fácil.
Percebemos de imediato que precisávamos um do outro, não apenas por um instante fugaz, mas por todo o tempo que ainda nos restava — aquele que antes, tanto nos assombrava.
Amor e saudades com perfume de flores
Ela me lembra das begônias rosas, com seus detalhes lindos, doces e carismáticos. Seu jeitinho meigo e delicado encanta e hipnotiza, como uma dança suave em câmera lenta.
Quando fala ou canta, me perco em suas palavras e melodias, que me deixam em sintonia com sua voz aconchegante, e flutuo leve sob as estrelas mais brilhantes. Ela é genial, uma poeta, uma artista, sou seu fã número um!
O tempo parece viajar na velocidade da luz, em um passo impiedoso e inconsistente. Todo segundo é mais do que valioso, e cada batimento de nossos corações conta uma história diferente.
É maravilhoso como ela transforma o simples no extraordinário, me guiando através de seus olhos castanhos-escuros hipnotizantes, revelando o fascínio dos pequenos detalhes ao nosso redor.
Fato é que temos disposição para desvendar os segredos do mundo e viver intensamente cada capítulo da nossa história. Pois, a cada página escrita juntos, encontramos uma aventura inédita e ainda mais surpreendente.
Estamos profundamente conectados pela arte, influenciados pela música, pela literatura, pela natureza e pelo vasto universo que se estende infinitamente acima de nossas cabeças.
Paisagens coloridas, singelas e serenas
O meu mundo mudou de cor — o que antes era preto e branco, agora se tornou a aquarela mais vibrante e inspiradora de todas, onde cada tom reflete a essência do meu novo eu.
Nossa paleta de cores favorita é a pastel, com suas cores tão suaves e delicadas. Trazendo à tona a beleza serena dos nossos pensamentos gentis e sentimentos mais profundos.
Seu abraço é o porto seguro onde sempre encontro abrigo, o sinônimo mais perfeito de calmaria e paz. Sua presença é um refúgio tranquilo e aconchegante, como uma cabana acolhedora em meio à tempestade.
Conto ansiosamente os dias, as horas, os minutos e os segundos para voltar e poder reencontrá-la, pois a saudade aperta meu peito ferozmente. O relógio é um inimigo cruel, que insiste injustamente em prolongar a distância entre nós.
Cuidar dela tornou-se meu propósito, pois, em sua felicidade encontro a minha. A razão para os meus passos está em celebrar suas conquistas, que também são uma parte crucial de mim. E juntos vamos colecionando vitórias e sorrisos.
A gente se entende tão bem, como se tivéssemos experienciado incontáveis vidas no passado. E não há dúvidas ou mistérios no fim — até o último suspiro, estaremos lado a lado.
Do pináculo, contemplo teu brilho celestial
Cada estrela cintila com mais vida quando penso nela, como se o próprio cosmo conspirasse, tomado por inspiração, para nos unir.
Tenho certeza de que as estrelas se alinham perfeitamente para nós. Pois, quando observo calmamente o céu, percebo que sua imensidão nem se compara ao tamanho do nosso amor.
Os sinais evidentes atravessam todas as realidades e dimensões, cruzando o tempo, o espaço e o próprio universo. Sempre nos guiando de volta um ao outro, em todas as realidades.
Ela me inspira imensamente, assim como os misteriosos planetas cativam os astrólogos.
Quero explorar todos os seus segredos e desvendar as constelações que formam os caminhos que levam até o seu coração.
À ti, meu amor, gratidão eterna por me proporcionar os melhores trinta e um dias da minha vida. Não há palavras que possam acompanhar o ritmo desse amor etéreo.
Uma cartinha digital para a minha menina de coração dourado. Eu te amo, Maria Eduarda.